Apresentação

Minha foto
São Sebastião - DF/ Brejolândia - BA, Distrito Federal / Bahia, Brazil
Acreditamos que a prática da capoeira em sua essência, possibilita o homem a dar um grito de liberdade não só enquanto sistema mas também enquanto pessoa, aprofundando da nossa história e expansão de consciência, utilizando a maior ferramenta sócio-histórico-cultural da humanidade, a "mãe capoeira". As oligarquias tiveram exito em suas pretensões em moldar parte do nosso povo, até hoje se percebe o poder de domínio e manipulação desses canibais imperialistas, quantos bandos de bandeirantes requintados que ainda caçam e destroem culturas de povos inteiros em virtude dos lucros que é seu único e exclusivo fim, acorrentam, oprimem e castigam nosso povo, com perversidades e humilhações a cada dia mais variadas. Em contrapartida a ECEL CAPOEIRA atua na formação de mentalidades construtoras e libertadoras, fundamentados no autoconhecimento pessoal e cultural, somados ao respeito sagrado a natureza... Rompendo os laços que nos une a condição de serviçais, com a força de nossa própria cultura.Vida longa, livre, saudável, digna e honrada. Mestre Cipó Cristino Júnior (61) 9851-6028 / 8570-4673

Total de visitas

terça-feira, 27 de março de 2012

Bebida e volante fazem 40 mil vítimas por ano

Um comentário:

  1. “Essa campanha com base factual e científica é a defesa do legítimo direito de toda a coletividade de ficar vivo no trânsito, contra o pretenso direito individual ( e por isso mesmo absolutamente egoísta) de beber e sair dirigindo. Uma campanha como essa, com o peso de uma rede de comunicação é o que o Brasil precisa para despertar do torpor e entender que a violência no trânsito não é acidental e sim o resultado de atitudes irresponsáveis, negligentes e desafiadoras das normas legais.
    Vamos chegar a 1300.000 (Um milhão e trezentos mil assinaturas) quem sabe mais. Isso é muito bom. Mas já há no Congresso Nacional projetos propondo o endurecimento da LEI SECA. Não seria estratégico também, em paralelo à campanha das assinaturas pelo apelo popular, fazermos pressão para que os senhores senadores e deputados agilizassem a tramitação dos mesmos, fazendo as emendas que são sugeridas pela campanha “NÃO FOI ACIDENTE”?”

    ResponderExcluir