Apresentação

Minha foto
São Sebastião - DF/ Brejolândia - BA, Distrito Federal / Bahia, Brazil
Acreditamos que a prática da capoeira em sua essência, possibilita o homem a dar um grito de liberdade não só enquanto sistema mas também enquanto pessoa, aprofundando da nossa história e expansão de consciência, utilizando a maior ferramenta sócio-histórico-cultural da humanidade, a "mãe capoeira". As oligarquias tiveram exito em suas pretensões em moldar parte do nosso povo, até hoje se percebe o poder de domínio e manipulação desses canibais imperialistas, quantos bandos de bandeirantes requintados que ainda caçam e destroem culturas de povos inteiros em virtude dos lucros que é seu único e exclusivo fim, acorrentam, oprimem e castigam nosso povo, com perversidades e humilhações a cada dia mais variadas. Em contrapartida a ECEL CAPOEIRA atua na formação de mentalidades construtoras e libertadoras, fundamentados no autoconhecimento pessoal e cultural, somados ao respeito sagrado a natureza... Rompendo os laços que nos une a condição de serviçais, com a força de nossa própria cultura.Vida longa, livre, saudável, digna e honrada. Mestre Cipó Cristino Júnior (61) 9851-6028 / 8570-4673

Total de visitas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Temos um povo sábio e valente apenas robotizados pelos invasores europeus...


Eu não aguento mais tanta hipocrisia e uma postura tão covarde parte do povo Brasileiro, não consigo tolerar que descendentes de homens como esses tenha se tornado pessoas tão vazias e superficiais.

Olhem-se no espelho e se avalia, o que tem significado no ambiente em que vive? que diferença tem feito no seu meio social?

Se chegar a conclusão que é hora de dar um basta, ter vontades e ideais, encarar os problemas na ofensiva, então junte-se a nós e somaremos forças contra todas as enfermidade social, mas dessa vez honrando a memória e a cultura de um povo que nasceu pra ser guerreiro e não aceita cativeiro de nenhuma natureza. 

Contramestre Cipó (Cristino Júnior) (61) 9283-8061 / 8570-4673 cipoba@hotmail.com

Antes morrer de pé do que viver de joelhos, mas sem cabrestos e sem mordaças...  

Um comentário:

  1. È o contramestre está colocando pra desmoralizar mesmo... É isso ai companheiro. Falar igual a voce ... Se São Sebastião tivesse 100 Cipó, as coisas seriam outras!!! Estou na luta contigo, até porque acredito nos teus ideais.

    ResponderExcluir